As sanções da LGPD chegaram, sua empresa está preparada para o impacto?



Abordamos diversas vezes esse assunto por ser muito delicado, complexo, e agora com possíveis sanções para as empresas que não estão trabalhando de acordo com a nova lei de proteção de dados, a pergunta é, sua empresa já está preparada para os impactos que a LGPD pode causar no seu negócio?


A lei em vigor desde agosto de 2020, já está valendo, as empresas devem estar adequadas e as multas podem ser aplicados desde o dia 01 de agosto de 2021, ao negócio que não estiver funcionando de acordo com a lei geral de proteção de dados.


A verdade é que a LGPD causa uma revolução nos processos quando o assunto é recolher e tratar dados, sabemos que quando falamos de dados, para muitas empresas, trata-se de processo vital para o negócio, então o desafio a ser vencido é adequar, para que as práticas de privacidade e proteção de dados sejam seguidas no modelo apropriado de administração, e executadas de acordo com o que a lei determina no dia-dia e nos processos do negócio.


Mas calma, se a resposta para a pergunta feita lá no começo for não, a 4Business pode te ajudar. Temos um time especialista em consultoria e capacitados para apresentar a solução adequada no seu negócio, mas, não demore, as sanções estão aí.

Contem conosco!


Entre em contato clicando aqui, temos uma equipe capacitada e habilitada para elevar a gestão da sua empresa.


Leia novamente a nossa matéria do dia 08 de abril, onde mostramos a LGPD com mais detalhes clicando aqui.





11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo