Por que as 24h não são suficientes?
- marcio2923
- 7 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
A má organização leva a falta de produtividade e aproveitamento das atividades diárias, pois é o resultado do equilíbrio entre a quantidade e qualidade do seu trabalho.

Mas por onde começar o aumento de produtividade?
· Administrando o tempo
· Uso de agenda
· Planejamento
· Evitar distrações
· Comunicação com a equipe para alinhamento das atividades em conjunto.
As agendas virtuais podem ser grandes aliadas, pois a qualquer momento pode acessar com facilidade e fazer alterações assim que necessário.
Você mesmo pode montar sua agenda de acordo como queira no Excel ou pode usar as seguintes ferramentas:
• Microsoft To Do
• Google Agenda
• DigiCal Agenda Calendário
• Outlook Calendar
A gestão do tempo é essencial e eficaz para que se possa cumprir as tarefas, metas e objetivos tanto profissionais, quanto pessoais. Quanto maior for sua produtividade melhor será sua qualidade de vida, também são as vantagens.
Entre em contato para mais detalhes.
Comments